07 julho 2015

☆ Vestidos Plus size para debutantes ☆


A festa de quinze anos é um marco na vida de uma adolescente é um momento único do qual a garota se coloca na sociedade e mostra a todos a mulher maravilhosa que ela esta se transformando. Confesso que viajei nos sonhos ao ver esses vestidos bateu aquela vontade enorme de voltar ao passado, bons tempos!  Quem nunca sonhou com esse momento ?!
E por ser uma data tão especial o aniversario de 15 anos merece ser muito bem comemorado. Hoje em dia algumas meninas optam por viagem ao invés de festa, mas a grande maioria inda prefere uma bela comemoração com manda a tradição.
Vamos conferir algumas dicas de como escolher o vestido ideal:


Falando de cores e tecidos:
Lilás, rosa, vermelho e o tradicional branco são as cores mais procuradas. Porém não é uma regra se você quiser usar um preto vá enfrente a festa é sua e você tem o direito de se vestir da maneira que bem entender. No quesito tecido Organza, gazar, shantung, zibeline, crepe chanel, chiffon de seda pura, musselina, tafetá e cetim estão sempre em alta. E se você ama um brilho esse é o seu momento se joga por que hoje pode!

Modelos: 
O modelo do vestido vai do seu tipo físico, mais como sempre a dica é experimente todos! Tipo sereia, bailarina, princesa... Não da para saber se fica legal em você se ele estiver em um cabide, por isso experimente! Quanto a comprimento i vai do gosto independente do horário da sua festa.

Vestidos para cada tipo de corpo:
Se você é baixinha tome cuidado com os vestidos que cortam a silhueta, prefira modelos que alonguem o corpo. Corte abaixo do busto é permitido. Meninas mais cheinhas optem por modelos mais soltinhos que não marcam muito, vestidos com forro mais pesado são ótimos, pois ajudam a modelar o corpo sem marcar.

Enfim aproveitem o momento, pois é único, divirtam-se, errem, acertem, deem muitas risadas e se quiserem chorem! E para as mães corujas que estarão lá derramando rios de lagrimas, brilhem junto com  princesa de vocês e aproveitem muito esse momento tão maravilhoso e especial!

2 comentários:

  1. Ahhh são todos lindossss! Os curtos então... um arrasoooooo rs rs
    Amei o post! Beijosss!
    - Chris Pereira ^^

    ResponderExcluir
  2. Menina, o que é esse vestido preto (da primeira foto)? =O, lindo demais. Me deu até vontade de virar debutante, hahahahahaha (e olha que é difícil me amolecer nesse assunto, eu troquei minha festa de 15 anos por um vídeo game, hahahahhahaha).

    Me apaixonei, lindos demais <3

    Beijooo!

    Paty

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros