16 julho 2015

★Hidratando as madeixas em casa!

Meninas eu gravei um vídeo super bacana explicando um pouco mais sobre a hidratação, mostrando os produtos e o resultado.
Olá gatonas, hoje a dica é para quem precisa recuperar os cabelo quimicamente judiados, porém não quer gastar com os salões da vida. Quem acompanha o blog já me viu falar que estou em uma tremenda busca para recuperar os meus cabelos; Isso por que eu me descuidei fiz muitas químicas e poucas hidratações... Graças a Deus o meu cabelo já esta anos luz melhor do que era porém o sufoco foi grande.
Bom vamos ao que interessa, a receita é muito simples, não tem segredo e compensa muito.
Meninas eu gravei um vídeo super bacana explicando um pouco mais sobre a hidratação, mostrando os produtos e o resultado.





Você vai precisar de:
♡ 1 bisnaga de carga de queratina, qualquer marca.
♡ Shampoo anti resíduos.
Ampolas de vitaminas. (eu usei vitamina E, e uma ampola de reconstrução)
♡ Creme de hidratação.

O Shampoo anti resíduos deixa o cabelo poroso na hora que você aplica então se o seu cabelo é enrolado ou embaraça fácil, sugiro que lave primeiramente com o seu shampoo e condicionador de costume, desembarace e depois aplique o anti-resíduos. Misture um pouco de creme com as ampolas e um pouco de queratina. De uma leve secada e passe a mascara de hidratação por mechas. Deixe o produto agir por aproximadamente 30 minutos. Enxague...
Para potencializar o efeito da queratina é indicado selar a cutícula do cabelo com escova e chapinha.

E por que essa misturinha é tão eficaz? A queratina é grande estrela dessa hidratação. Pra quem não conhece ainda a queratina é um tipo de proteína fibrosa que tem como objetivo agir no organismo reestruturando algumas partes do corpo, como unhas e cabelos. Ela protege os cabelos envolvendo-os com uma película que os torna muito mais resistentes e com maior elasticidade. A queratina também tem um grande efeito hidratante, fortificante e restaurador, que deixa os cabelos com brilho intenso.

As ampolas de vitaminas são usadas há anos, elas repõem os nutrientes que faltam no cabelo e ajudam na restauração do fio. A vitamina E, por exemplo, ajuda no crescimento do cabelo, fortalece o fio e dando brilho e maciez. O creme de hidratação 3 minutes por sí só já é um santo milagroso mas se você não tiver ele você pode usar outro de sua preferência, o resultado será positivo da mesma forma.

E o shampoo anti-resíduos serve Para retirar resíduos de produtos utilizados nos cabelos para que os fios sempre recebam os nutrientes e não “acostumem” com shampoos e condicionadores usados diariamente


Volto a frisar é de extrema importância que vocês sempre conversem com um especialista, eu dei a dica que para mim funciona, mas cada um tem um tipo de cabelo então o que é bom para mim pode não ser para você! Esses produtos não são perigosos e nem de uso restrito a profissionais, porém como qualquer outro deve ser usado com cuidado!


Meninas esqueci de tirar foto do Shampoo, esta imagem é do blog: naosoupatricinha.files.wordpress.com é o mesmo que eu usei ok!



Um comentário:

  1. Vou fazeeeeeer também, yeeeey! Já comprei as ampolas, e vou fazer no final de semana <3

    Obrigada pela dica, Dany \o/

    Beijão!

    Paty

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros