14 julho 2015

My Job| Revista UP Size Magazine!


Olá meninas,  meus Ãºltimos dias são dignos de uma tele novela mexicana, aquelas bem baphonicas sabe tipo Rubi. Por que depois de todos os baphos que aconteceram hoje a Paola Bracho ficou no chinelo tadinha hahahha. A coisa ficou preta! Mas vamos manter o foco no que interessa né deixa os baphos de lado vamos focar nas novidades!

Eu andei meio sumida do youtube gravar vídeo não é fácil não editar então é uma sofrência danada kkkk mais vale a pena todo o esforço! E hoje a pedido de um gatona tem vídeo novo no canal, vamos assistir juntas?! Vem comigo conhecer um pouquinho mais sobre o meu Job na Revista Up! Link na bio!

Fiquem ligadas quinta feira tem vídeo novo 5 perguntas em 5 minutos! Adorei as perguntinhas!!!!




Se inscreva no canal, mande a sua sugestão e suas perguntinhas! 
https://www.youtube.com/watch?v=qwRs0h5hxlY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros