21 julho 2015

♡ Fashion Weekend Plus Size Verão 2016

Olá minhas divas! Quem ai esta coçando de ansiedade para este FWPS?! Esse é o maior evento de moda plus Size do Brasil é simplesmente fodástico desculpem o palavão me empolgo, e eu já percebi que esse vai ser do babado. O meu primeiro FWPS foi no começo deste ano em janeiro, eu fiquei simplesmente apaixonada me senti no maior evento do mundo, é muito bom! Era um enfarto a cada look que entrava na passarela, uma peça mais linda que a outra, e cada gatona que olha vou te falar viu! Só gente bonita, feliz é maravilhoso meninas.
Quem nunca foi vá, independente de você ser lojista, blogueira, fashionista esse evento é um banho de autoestima levanta o ego da gente la nas nuvens, você sai com outro pensamento em outra vibe! Gostaria muito de ver todas vocês lá e já vou avisando que sou tímida então se eu te ver e não chegar em você não vá falar que eu sou metida kkkk nada disso sou cara de pau só aqui mesmo por que na realidade sou mega tímida, então chega junto vem me cutuca me xinga mais não sai despercebida não viu!!! Então bora! 




Compre o seu ingresso aqui:
https://www.ticket360.com.br/…/12%C2%BA-fashion-weekend-plu…


3 comentários:

  1. Uhuu!!! Que maravilha...Aproveita bem lá...Depois conta tudo pra gente, tá?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. *imagine cartazes e uma multidão* Quero as fotos do desfile! Quero as fotos do desfile! Quero as fotos do desfile! **

    Hahahahahaha ♡♡♡♡♡♡.

    Beijo, Dany ♡

    ResponderExcluir
  3. *imagine cartazes e uma multidão* Quero as fotos do desfile! Quero as fotos do desfile! Quero as fotos do desfile! **

    Hahahahahaha ♡♡♡♡♡♡.

    Beijo, Dany ♡

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros