06 julho 2015

Homens que assumem, entrevista com o Léo.

Enquanto alguns “homens” tem vergonha de dizer que gostam de mulheres gordinhas, outros assumem e nos enchem de elogios!
Hoje o post vai ficar bem comprido mais garanto que vale a pena ler!
Essa semana eu bati um papo bem legal com o Léo, um mineiro solteiro de 23 anos que sempre se relacionou com mulheres mais cheinhas. Eu queria entender um pouco sobre o que se passa no universo masculino quanto a esse assunto, então meninas preparem-se. Vejam as respostas do mineiro. 

Dany: Primeiramente, Léo por que mulheres gordinhas?
Léo: Fui fotografo de em eventos Plus, e sempre namorei ou me relacionei com gordinhas. Particularmente elas me atraem mais. Portanto são as minhas preferidas”.

Dany: Você já namorou com meninas magras ou só gordinhas?
Léo : Namorar não, mas já fiquei.

Dany: Falando de um modo chulo, gostaria de entender por que em uma sociedade em que muitos tem esse preconceito quanto a peso, você se relaciona com mulheres que não tem o “tal corpo perfeito” que não estão nos tais padrões de beleza.

Léo: Bom ai é algo bem particular de cada um. As gordinhas me atraem. Vocês não se escondem, não tem vergonha de expressar suas opiniões. É o que eu acho e penso vocês são mais carinhosas, mais sensuais, mais provocantes, mais sinceras..
Tenho muitos amigos que tem preconceito de ficar com algumas meninas, pelo simples falto delas serem gordinhas. Alguns até me julgam pela minha preferência. Porém como eu falei é a minha escolha.

Bom meninas diante dessas respostas eu só posso dar parabéns ao nosso amigo pela sinceridade e pelas palavras maravilhosas. Todo mundo tem o direito de se sentir atraído por um tipo de pessoa é normal, o que não pode haver é falta de respeito com s escolhas alheias.
Infelizmente vivemos em uma sociedade com muito preconceito.  Convivemos com um apelo quanto ao corpo perfeito imenso. E isso faz a cabeça das pessoas de uma tal forma devastadora.
A maioria dos homens tem medo de assumir que pegam uma gordinha, pode parecer ridículo mais como o Léo disse existe o preconceito, e não são todos que lidam da mesma forma como ele lida,  sempre nas rodinhas masculinas tem aqueles machistas e preconceituosos que adoram se mostrar e falar mal da pegada alheia.  O cara pode ate gostar mais não assume prefere fazer escondido. Ai vem toda aquela cobrança da sociedade que trata disso como anormalidade. E o cara simplesmente não tem coragem de assumir!

É uma situação muito chata, mais infelizmente acontece! O que mais me intriga e ver que alguns homens amam as gordinhas dizem que elas são mais companheiras, mais amáveis, mais extrovertidas, mais ousadas e mesmo assim reprimem esses desejos e sentimentos. Acho cruel uma pessoa fazer isso com sigo mesmo pelo simples fato de ter medo do que os outros vão falar. Ninguém precisa da provação de ninguém para ser feliz, deixem esse preconceito de lado.

Entrevistado:
Léo Novais, mais conhecido como "Leozinho Lima"
Conheça o Léo:https://www.facebook.com/leohiphop08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros